domingo, 15 de maio de 2011

MÃE - RESPEITO E GRATIDÃO PARA SEMPRE

Além da Noite de Louvor no dia 06/05/11, as mães também foram homenageadas, colocando em evidência o Respeito e a Gratidão que elas tanto merecem.
A Assessora Marlene nos trouxe um vídeo apresentando todas as mães de nossa escola, juntamente com seus filhos, feito pela ATP Eliane Tomelin.
Também às 19 horas os alunos do 2º 11: Leandro Ederson Klein, Lidiane Beatris Cândido, Fernanda Borges Barbosa, Luana Esser e Patrícia do 1º 13, cantaram para as mamães da Extensão: Solange, Jane, Marlene, Sueli, Maria Terezinha, Linda, Tânia, Ivonete e Raquel (Professoras e funcionárias da Back) na Sala dos Professores.



Parabéns Mamães que trabalham na Extensão Benta Costa!

Amamos vocês!




6 comentários:

Anônimo disse...

A homenagem às mães foi excelente, pois as mães merecem nosso carinho. São elas que nos aguentam, enquanto às vezes somos ingratos.

Maria Carolina Borges 2º 15

Anônimo disse...

Mãe!

Queria escrever algo para que nascesse lágrimas em seus olhos ou até botar um sorriso em seus lábios... Porém não tenho perfeição para tanto. Por isso se minha presença não for constante em sua vida, saiba que sua presença será constante em minha memória.

TE AMO MÃE!

Fernanda Borges Barbosa 2º 11

Anônimo disse...

Mãe...

Sem palavras para definí-la, pois você é uma caixinha de surpresas.
Quando menos esperamos você vem com alguma novidade e contagia a todos com sua alegria.
Você é maravilhosa! Surpreendente!
Faz de tudo pra ver seus filhos felizes, não importa qual seja a situação "boa ou ruim", você é ótima em todos os momentos.

Lidiane Beatris Cândido 2º 11

Anônimo disse...

Mãe!

Queria ter palavras para explicar o verdadeiro significado de mãe, mas no momento não me vem à mente.
Mas mesmo assim, consigo expressar em atos de amor, por um simples fato de te abraçar, olhar nos teus olhos e dizer que te amo.
Não importa o que aconteceu no passado, estou disposta a te perdoar, pois o seu amor por mim, hoje vale muito.
Na situação que passamos hoje não é fácil, mas você me dá motivos de ainda continuar a viver.
Obrigada por tudo, Máe!

TE AMO!

Patrícia Alves 1º 13

Anônimo disse...

Tentei achar palavras para definir o significado de MÃE, e achei:

"AMOR INCONDICIONAL"

Leandro Ederson Klein 2º 11

Anônimo disse...

Mãe!

Todas as palavras seriam pouco para dizer o que você significa para mim.
Minha vida não teria sentido, é difícil se expressar, mas quero que saiba que aconteça o que acontecer estarei ao teu lado, te amando incondicionalmente.

Luana Esser 1º 13