segunda-feira, 15 de outubro de 2012

TEMA TRANSVERSAL - ORIENTAÇÃO SEXUAL PARA AS MOÇAS DOS 2ºs ANOS

Paralela a Palestra sobre Drogas no Auditório realizada para os Jovens de nossa Escola, a Pastoral da Família organizou uma Palestra para as Moças com a Psicóloga Ernestina da Silva no Salão da Igreja. O Tema discutido foi sobre Orientação Sexual, que segundo elas foi muito importante e que esse tipo de "aula" poderá ter muitas outras vezes.
Agradecemos a todos que se envolveram com esse Evento e reafirmamos que a Escola permanece de portas abertas para realizarem esse tipo de Sensibilização e Conscientização.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei muito do tema, pois esclareceu muitas dúvidas que eu tinha. A palestra foi boa. O pessoal que deu a palestra são bem legais. Gostei bastante!

Anônimo disse...

Achei que o tema foi ótimo, a palestrante melhor ainda, super dinâmica...
Foi muito bom, tirou as dúvidas, esclareceu algumas dúvidas, esclareceu algumas coisas, alertou mais para cuidar com os perigos. Gostei bastante!

Anônimo disse...

Em muitas das fases da vida de uma mulher é importante que elas conversem sobre assuntos que alguns acham delicado comentar.
Na palestra tiramos nossas dúvidas sobre assuntos que muitas de nossas mães não falam...
Eu pelo menos me senti a vontade para expressar minhas dúvidas e minhas opiniões. Aprendi bastante!
Foi muito importante e sei que vou levar pro resto da vida.

Anônimo disse...

Achei que ficaram em um texto que aprendemos com nossas amigas e tudo mais... Que poderia ter sido mais empolgativo, considerando que na plateia tinham meninas virgens e também quem não era. Poderia ter sido melhor elaborada.

Anônimo disse...

Achei muito interessante, pois ensinou muitas coisas e tirou muitas dúvidas que a maioria das meninas tinham. A psicóloga foi muito legal e falou naturalmente deixando muitas de nós sem medo de perguntar.