segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

FORMATURA - EXTENSÃO 2010

O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza vocês são merecedores desse momento único. Parabéns pela formatura!

Que a alegria de hoje, fique para sempre em vocês, que a felicidade também contagiem àqueles que fazem parte de suas vidas...

Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, o que significa que hoje é apenas "o começo".

Parabéns! Parabéns!

Impulsionem outras buscas e abram novos horizontes,
sempre apontando para um futuro muito luminoso.

Sucesso!

Merecidamente venceram, e hoje os aplausos são para vocês!

COMISSÃO:
Bruna Marcela Brenneisen
Darlan dos Santos
Lilian Ferrari
Fabio Machado
José Campos Fernandes Junior
Monick Sgrott dos Santos
Tania Regina Pereira
Vanderlei Basso


Um comentário:

Anônimo disse...

Amigos!

Não da para explicar, o quanto me apeguei a todos...
Lembro - me de cada profº que tivemos, até mesmo os que só substituiram por algum tempo.....
Eu não podia deixar, de comemorar o final de mais essa etapa na minha vida... com as pessoas que eu convivi por três anos.. todos os dias..... foram tantas risadas.... algumas intrigas..... tantos trabalhos para ajudar os outros.. e vice-versa..... pessoas que no começo eram só colegas, mas que hoje cativaram um espaço no meu coração! não vai dar para esquecer !!

Dia 10 de dezembro de 2010... será um dia que lembrarei, toda vez que conquistar uma vitória!!!

Aluna: Jennifer Letícia Gomes Lopes - 3º09