sábado, 8 de agosto de 2009

PREVENÇÃO GRIPE A e FÓRMULA DE AVALIAÇÃO

Alunos da Extensão E.E.B. Gertrudes Benta Costa se reuniram no último dia 04/08 no Auditório da Escola João Costa para receberem informações de Prevenção: Higiene e Saúde devido ao grande número de casos de gripe em Nosso Município.
A Palestrante foi a Professora Fernanda Arins(Biologia) que bondosamente contribuiu conosco, alertando as 8 turmas em três momentos (1ºs, 2ºs e 3ºs Anos).


Aproveitando o momento receberam também informações sobre a nova fórmula de Avaliação com o Professor Milton (Geografia) e foram convidados a refletir sobre consequências do 1º Semestre, auto-reflexão e mudanças individuais na busca de Qualidade não só no Ensino(Professor), mas também na Apropriação de conhecimentos que depende "muito" de cada um (Aluno).
A Reflexão foi feita pelos Professores: Priscila (Biologia), Renê(Artes), Eliane(Inglês), Junio(Sociologia), Iraci (Português), Márcia (Física), Jacinta (Ed. Física) e Eduardo Samaroni (Matemática).


Nossos agradecimentos ao Voluntário Bruno que colaborou conosco monitorando parte das turmas no Pátio, enquanto as demais recebiam a Palestra e a Diretora Brígida pelo empréstimo do Auditório.


Nenhum comentário: